segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Nossas queridos parceiros, amigos e irmãos...


"Mas, demos graças a Deus! Porque Cristo, por meio daquilo que fez, triunfou sobre nós, de modo que agora, aonde quer que vamos, Ele nos utiliza para falarmos aos outros a respeito do Senhor, e para espalharmos o Evangelho como um perfume suave. Para com Deus, há um cheiro refrescante e saudável em nossas vidas. É o perfume de Cristo dentro de nós, um aroma tanto para os salvos como para os não salvos ao nosso redor."
II Coríntios 2:14 (versão: A Bíblia Viva)

É com grande alegria que avisamos vocês, que desde o dia 29/01 recebemos nossas mais novas filhas em Casa: Angela - 46 anos (Goiânia/GO); Lilian - 29 anos acompanhada por Rafaella - 2 anos (Uberlândia/MG); Tatiane - 27 anos (Barra do Garças/MT); Leiliane - 20 anos (Guapó/GO).
Por favor, orem por elas.

Nos 7 primeiros dias, oramos, jejuamos e trabalhamos de forma bem dinâmica e apaixonante para que elas tenham uma experiência que marcará suas vidas para a eternidade com o Cordeiro de Deus, o Resgatador das nossas vidas.

Orem para que o Senhor se apresente a elas de uma forma irresistível e que o coração delas se renda para a VERDADE!

Orem por paz e sobriedade nestes dias de adaptação e abstinencia das drogas. Que elas não sejam perturbadas pelo inimigo, e que também não sofram insônia. Para que o Senhor gere esperança no coração delas e coragem para não desistir do tratamento.
Para que nossas plantonistas tenham discernimento, exerçam autoridade com amor e manifestem a fragrancia do conhecimento do Senhor para elas. Sejam fiéis no trabalho e não sofram retaliações malignas. Que o Senhor envie mais plantonistas para esta seara.
Quanto à equipe que atua em tempo integral, ore para que tenhamos o peso do coração do Pai por elas, amor, paciência, dependência do Espírito Santo.
Orem II Co. 2:14 / Is. 11:1 a 10/ I Pe.1:22 a 25/ 5:1 a 4 clamando para que estas Palavras sejam vivas em nosso proceder.
Que sejamos guardadas pelo Senhor, e não soframos retaliações nem enfermidades e que Ele renove nossa energia e vigor. Orem por unidade entre nós.
Orem pela Ana Paula, elas está na segunda etapa do tratamento. É muito inconstante, mas tem experimentado o Senhor de forma bem pessoal. Sua fé tem sido fortalecida e deseja prosseguir. A partir deste próximo final de semana, seus filhos: Giovana - 10 anos e
Gabriel - 7 anos, estarão com ela nos finais de semana, orem pela restauração desta família.
Estamos em processo de renovação dos convênios e levantamento de parceiros. Clamem para que o Senhor levante os mantenedores do coração DELE para o sustento financeiro desta obra durante o ano de 2.008.
Orem para que os pastores que tem enviado suas ovelhas para o trabalho voluntário aqui na Missão, sintam-se fortalecidos e edificados através das nossas vidas.
Recomeçaremos o grupo de mútua-ajuda para as famílias no próximo dia 07 (quinta). Uma vez por semana nos reuniremos para caminharmos em recuperação com elas. Orem para que elas se envolvam e conheçam a Cristo e que através desta Comunhão com Ele e conosco sejam completamente restauradas.
Aproveito para convidar os irmãos para mais uma celebração de vitória na caminhada de recuperação aqui na Missão. A Christiane conclue o tratamento dela no próximo dia 24/02 e teremos uma grande festa na Igreja Batista da Paz. Se programem para estar lá e ainda convidar amigos para serem alcançados pela mensagem restauradora do evangelho que será ministrada e testemunhada através da vida da Christiane e sua família.
Um forte abraço, meus queridos.
Sherydan

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Nossas queridos parceiros, amigos e irmãos...
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial