quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Quem somos?

Somos uma Comunidade Terapêutica, fundada em 22/05/1998, de caráter religioso e filantrópico, filiada ao Conselho Municipal de Entorpecente de Goiânia.

Nossa atuação:

Com objetivo central focado na singular importância do ser humano, atuamos diretamente no resgate, prevenção, recuperação e reintegração de mulheres adultas quimicamente dependentes. Esse trabalho é feito em regime de abrigo interno baseado num programa de 07 (sete) meses, dividido em 03 (três) fases, observando as necessidades residentes em cada período vivenciado. Entendemos o papel de suma importância da família em todo o processo recuperacional, por isso oferecemos apoio aos co-dependentes (pessoas ligadas diretamente aos dependentes), através de orientação e terapia de pequenos grupos em mútua-ajuda que se estendem também a outros compulsivos.

Nossa estrutura:

Atualmente nossa estrutura permite receber oito mulheres adultas com filhos pequenos.

As residentes recebem aula de reforço escolar, pilates, tratamento dentário, acompanhamento terapêutico individual, além de participarem de cultos semanais na Igreja Batista da Paz, de palestra sobre direitos humanos, políticas públicas, cidadania, saúde da mulher, e de oficinas terapêuticas onde aprendem trabalhos manuais.

Nossa Parcerias:

Nossa fonte de renda é composta de doações de pessoas fisícas e juridicas e eventualmente convênios com orgão públicos.

Nosso desafio:

Queremos convida-lo (a) a conhecer de perto o nosso trabalho visitando a nossa Casa Abrigo; desafiando- o (a) também a ser um parceiro conosco!

Seja um voluntário!

Compartilhar

Postagens Relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial