quinta-feira, 28 de junho de 2007

Carta da Keila de Pombos em Pernambuco

Pombos, 25 de junho de 2007.

Amados amigos e irmãos,

Meu coração está saudoso! Sinto muito a falta de vocês! Se não fosse o amor de Deus, Sua infinita bondade e a convicção de que Ele me chamou para estar aqui, seria muito difícil permanecer longe de casa e dos amigos tão queridos.
Graças a Deus, nosso trabalho tem seguido VITORIOSO. Temos nos alegrado muito com a nova casa, aliás, não é uma casa, mas um sítio! Um lugar tão abençoado que o Pai nos deu! Agora temos o espaço que necessitamos e o sossego também! As crianças estão contentes, principalmente porque podem ter aula de natação, um parquinho e campo de futebol. Tudo isso é uma grande benção dos céus! Deus também tem nos abençoado com novos voluntários. Pessoas têm nos procurado para servir as crianças no reforço escolar, limpeza e atividades recreativas. Elas são respostas às nossas/suas orações.
Depois que nos mudamos, já vieram mais quatro crianças - estamos agora com 64! Nosso projeto é chegar à casa dos 100, mas ainda precisamos de uma infra-estrutura como mesas e cadeiras, além, é claro, mais voluntários. Creio que chegaremos lá mais cedo do que imaginamos, em nome de Jesus!!
Apesar das vitórias, as lutas têm permanecido, por isso, necessitamos de suas orações. No fim de maio, um jovem foi assassinado em frente ao Peniel. Ele era irmão de uma das nossas crianças (Emerson) e foi algo terrível. Graças a Deus, o fato aconteceu às 10 da manhã e ainda era cedo e as crianças não tinham chegado. Mas, infelizmente o Emerson viu tudo e foi muito difícil pra ele. Nos aproximamos da família, que vinha tendo muito trabalho com o que morreu. Agora, a mãe do Emerson está nos ajudando na limpeza do Peniel e ele tem ido frequentemente à igreja. Orem por eles, pois estão precisando!
Como eu já havia dito, Pombos é uma cidade pequena, sem nenhum atrativo, mas crimes por encomenda e vingança acontecem frequentemente aqui. Na verdade, essa é uma característica da região. Continuem orando por esse lugar. Percebemos claramente que muitos espíritos malignos têm tido autoridade para roubar, matar e destruir esse povo. Nos impressiona tamanha a religiosidade e a maneira como muitas igrejas tem colocado fardos sobre seus membros através do legalismo religioso. Só pra você ter uma idéia, aconteceu um fato que, a principio parece engraçado, mas que reflete o tamanho da enfermidade das igrejas locais: um homem, membro de uma denominação muito forte na região, ligou para o pastor Carlos dizendo que a igreja dele queria COMPRAR nossa congregação de Cajoca, que fica na área rural. A proposta era fazer a compra com tudo dentro: imóvel, móveis e membros. Uma compra do tipo “porteira fechada”. Absurdo! E temos noticia que outras pessoas já fizeram isso aqui! Teve até o exemplo de uma “pastora” que vendeu sua congregação, com membros e tudo, e foi embora pra São Paulo. O dinheiro acertado na venda não apareceu e ela voltou e “pegou” de volta os membros e abriu uma nova igreja aqui em Pombos! Parece mentira, mas essas coisas acontecem aqui!!
Continuem orando por minha saúde. Terminei a fisioterapia e o diagnóstico médico indica cirurgia. Ele solicitou uma ressonância magnética dos meus joelhos e estou tentando consegui-la pelo SUS. Orem para que eu consiga fazer esse exame e que Deus oriente os médicos no que for o melhor para minha saúde. Menisco não é coisa grave, mas um erro médico pode comprometer meus joelhos, e eu sei que isso não está nos planos de Deus pra mim. Ah... Orem também por meus pais que passarão alguns dias aqui comigo no mês de julho. Que Deus os traga e os leve em paz!
Enfim, termino esta carta, que mais parece um jornal, com um muito obrigado por seu amor, carinho, apoio e incentivo. Você é uma benção pra mim e eu sou grata a Deus por todas as bênçãos que Ele tem me dado através de sua vida!
Um grande abraço!
Em Cristo,
Keila Carneiro




ð NOVO ENDEREÇO: Av. Prefeito José Barros Prado, 194 – Ficam – Pombos, PE – 55630- 000
ð NOVO TELEFONE DE CONTATO: (81) 9626-4557 ou (81) 3536-1315
ðBradesco - Ag. 2344-2 – Conta Corrente 0013582-8 ou
ðCaixa Econômica – Ag. 0626 – Conta Poupança 00004479-8

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Carta da Keila de Pombos em Pernambuco
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial