domingo, 11 de fevereiro de 2007

Goiânia, 11 de fevereiro de 2007.


Quem somos



“Missão Resgate da Paz” é Comunidade Terapêutica de caráter religioso e filantrópico, com oito anos de existência, filiada ao Conselho Municipal de Entorpecentes de Goiânia. Situada a Rua C-34, Qd.10, Lt.14 – Jardim AméricaFone: (62) 3286-6062 – Goiânia/Go.


Trata-se de uma entidade que atua na prevenção, recuperação e reinsersão de mulheres adultas quimicamente dependentes em regime de abrigo, e também oferece apoio aos co-dependentes, através de orientação familiar e terapia em grupo de mútua-ajuda que se estende a outros compulsivos.



Atualmente nossa estrutura permite internação de oito mulheres adultas. Hoje contamos também com seis mulheres que trabalham voluntariamente, além de grupos também voluntários que se revezam em plantões nos finais de semana, devendo chegar a 18 pessoas.



As internas recebem aulas de reforço escolar, acompanhamento terapêutico individual, além de participarem de palestras sobre direitos humanos, políticas públicas, cidadania, saúde da mulher, e de oficinas onde aprendem trabalhos manuais.



Estabelecemos parcerias com empresas privadas e órgãos públicos para colaborarem em nossa Missão.


Hoje contamos com a parceria de algumas empresas com VISÃO E INTERESSE por investir no terceiro setor além de pessoas físicas, profissionais liberais, que contribuem com seu trabalho voluntário dando aulas, plantões, atendimentos ou ainda com doações financeiras.


Esperamos ampliar essas parcerias para aumentar nossa capacidade de internação, direcionar recursos para o treinamento dos voluntários que colaboram conosco, bem como a contratação de profissionais da área de saúde.


Torne-se um Parceiro, através da sua empresa ou através de doações mensais. E divulgue nosso trabalho, perto de você pode ter alguém que precisa ser ajudado por nós.




Um abraço,


Liz Marília Guedes Vecci Mendonça
Vice-Presidente

Compartilhar

Postagens Relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial