domingo, 11 de fevereiro de 2007

Goiânia, 1 de fevereiro de 2007.
" Não pode haver vulnerabilidade sem risco;
não pode haver comunidade sem vulnerabilidade;
não pode haver paz - nem, em última instância, vida - sem comunidade."
Scott Peck


Amigos e parceiros da Missão Resgate da Paz,
Gostaria de agradecer a todos pelo apoio oferecido à nós neste tempo de parceria. Tendo em vista, que estamos no processo de liberação dos atestados de funcionamento para o ano de 2.007, e outras procedimentos administrativos estão acontecendo, estamos convocando nossos sócios para uma Assembléia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 15/02/2007, às 19:00h, na Av. Independência nº 4565 - centro, para consolidarmos a mudança de endereço no Estatuto. Precisamos muito que você esteja presente, para que tenhamos a quantidade de sócios necessária para a realização deste procedimento. Esperamos por você. Na oportunidade, peço que os irmãos orem por nós.
No dia 06/02/2007 estamos recebendo mais três mulheres para a internação. Ainda, estamos precisando urgentemente de voluntárias para dar plantões na casa.
Orem por providência do Senhor, para recebermos doações de "carnes", legumes, verduras, frutas e chás calmantes. Precisamos estar bem supridos nesta área para recebermos estas mulheres.
Cremos no controle do Senhor, nos conduzindo para permanecer vivendo no Centro da Sua Vontade. Em anexo, o nosso EDITAL. Um grande abraço a todos!!! No amor do Senhor e na Dependência DEle para sermos pontes, para que estas mulheres encontem O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. Sherydan - Diretora

Compartilhar

Postagens Relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial