quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Atual time de Obreiras da Missão Resgate



Goiânia, 14 de fevereiro de 2007.
ÓLA MEUS IRMÃOS...

O Senhor tem nos agraciado com um novo mover, e nos conduzido à uma vida de total depêndencia NELE. Já estamos colhendo frutos desta promessa, e contemplando o resultado da nossa aliança com Ele. As Suas Maravilhas e as Revelações do Seu Imensurável e Profundo Amor por cada um de nós, estão sendo reveladas diariamente e confesso que estamos assombrados com a excelência do Seu Favor por nós, aqui na Missão.
Quero compartilhar algumas desta Maravilhas, para que você seja encorajado a Viver Cristo e experimentar este mesmo nível de dependência e plenitude no Amor Dele. Estamos sendo atraídos a viver, de acordo com uma dedicação em obedecermos ao Nosso AMADO e a nos humilhar debaixo da Sua Potente Mão, nos submetendo às orientações que o Espírito Santo quer compartilhar conosco diariamente.
  • Uma das mulheres que o Senhor enviou para esta Casa, para ser restaurada estava aguardando sua sentença judicial sair, pois em primeira instância ela havia sido condenada a cumprir pena durante 2 anos e 8 meses no regime prisional semi-aberto. Mas, o seu advogado, Dr. Anivaldo Faleiro, que é uma pessoa que o Senhor levantou para nos ajudar em casos como este, lutou por esta causa e o NOSSO DEUS o usou. O fato é que ontem, no dia do seu aniversário sua sentença final foi comunicada - ELA FOI ABSOLVIDA!
  • Também no dia de ontem, nosso amigo e irmão Maurizak Buzaim que tem nos ajudado deste o nascimento da Missão Resgate da Paz como CONTADOR, nos comunicou que o Senhor dispertou o coração dele para nos servir com mais recursos que o seu escritório dispõe, para nos ajudar na área administrativa, voluntariamente.
  • Um dos nossos irmãos, também nos abençoou com a doação por 12 meses da assinatura de uma banda-larga, para facilitar nossa comunicação e divulgação e ainda alguns canais de TV disponíveis para utilizarmos da maneira que for mais conveniente por aqui.
  • E ainda, a Proprietária da Casa onde estamos funcionando, Prof. Maria Natália, se dispôs a servir voluntariamente a Missão Resgate da Paz, como professora de Informática para as residentes, pois a mesma atua como profissional nesta área.
  • E ainda, temos recebido "tantas doações de fraldas", do CARREFOUR que vamos poder abençoar nossos irmãos que tem necessidades desta ajuda. É claro, temos a autorização do responsável pela doação para abençoar outros com este ítem.
Estas são algumas das MARAVILHAS que o Senhor tem feito!!!
Tudo isto para nos lembrar quem ELE É, que temos uma aliança com Ele, que deve ser vivida com fidelidade e que não devemos nos esquecer que no serviço ao Senhor, devemos buscar em primeiro lugar o Reino DELE e Sua Justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas.
Ele tem nos acrescentado, mas entendemos que devemos permanecer NELE, para frutificarmos NELE.
Que o Senhor nos ajude, através da Sua misericória e compaixão a termos mais fome e sede por Ele.
Quero também, lembrá-lo que dia 15/02/2007 - amanhã, às 19:00h. precisamos que você compareça a uma Assembléia Extraordinária que a Missão Resgate da Paz terá com seus associados, para consolidarmos a mudança de endereço da instituição em nosso Estatuto. Contamos com seu apoio e presença!
Pelos interesses do Reino de Deus e Sua justiça, quero terminar com um texto escrito por um irmão chamado Dominique Voillaume, deixado em seu diário e que foi encontrado pouco depois de sua morte na mesa-de-cabeceira junto de sua cama.
" Tudo o que não é amor de Deus não tem sentido para mim. Posso honestamente dizer que não tenho interesse em coisa alguma que não seja o amor de Deus que está em Cristo Jesus. Se Deus quiser, minha vida dará fruto através de minhas orações e sacrifícios. Mas a utilidade da minha vida é preocupação DELE, não minha. Seria indecente da minha parte preocupar-me com isto."
Nossa prioridade não é o que podemos fazer por CRISTO, mas vivermos CRISTO.

Com carinho, UM GRANDE ABRAÇO!


Sherydan

Diretora da Missão Resgate da Paz.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

2 comentários

Escrito comentários
avatar
16 de fevereiro de 2007 17:30

Louvo a Deus, por ter visto o site de vocês, estamos com uma casa de recuperação de mulheres da Igreja Batista Central; estamos em formação, pois gostaria de ter mas contatos com vocês. meu msn é ritaziaibc@hotmail.com
Um grande braço,
Ritazia.

Reply
avatar
16 de fevereiro de 2007 17:32

Ah tinha esquecido de dizer de qual cidade sou. Moro em Fortaleza, e a casa de recuperação de meninas é em Fortaleza.

Reply

Página inicial